Deus é tudo na minha Vida!! Ele é a minha Vidaa!!

Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus. 1 João 3:9

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Meu alicerce esta sobre a Rocha


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Estou construindo minha casa sobre a rocha, embora esteja difícil , embora venha ventanias e tente derrubá-la eu não vou desistir...vou recontruir cada bloco da minha fé, irei me reerguer a cada tropeço até que num dia estarei firme na rocha, virá tempestades , ventanias e furacões que nada disso irá me derrubar...Bendito seja o Senhor da minha salvação , bendito seja a Cruz de Cristo!!
Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra; Salmos 144:1

Nenhum comentário: