Deus é tudo na minha Vida!! Ele é a minha Vidaa!!

Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus. 1 João 3:9

sábado, 19 de março de 2011

Quando vou Mudar?


        O que fazer quando sua alma esta contrida e seu coração apertado por erros que não se sabe como concertar , ou talvez ate sabemos mas não conseguimos alcançar a solução dos nossos problemas e angústias.
Hoje estou assim, sei que estou errada , sei que algo ruim me espera, e mesmo que eu tenha alguém pra me tirar desta tempestade eu não posso alcança-lo, estou numa solidão que nunca estive antes, estou sozinha em meu sofrimento e preocupação , e não há ninguém que possa entender-me a não ser aquele que pode olhar pra dentro de minha alma e coração, Deus. Somente ele poderia curar essa ferida que esta sangrando agora , e não para de sangrar, se estou sendo melancólica demais , talvez seja porque eu estou em profunda melancolia , tristeza e desespero pela minha vida e pela minha salvação neste momento. A palavra de Deus nos diz que dEle vem o querer em nossas almas( Filipenses 2:13), segundo a sua boa vontade, então numa situação dessa eu me pergunto: Deus não esta com boa vontade para me conceder arrependimento pelos meus erros agora? Qual será o propósito por trás disso tudo , aonde isso vai me levar?
Oh minha alma esta gritando agora , e é um grito que somente Ele pode ouvir. Em todo esse meu desespero e em toda essa minha angústia , está o desejo de não estar sentindo nada disso , claro quem gostaria de estar assim. Mas o que eu quero dizer é que eu gostaria de não sentir culpa pelo meu próprio crime , pelo meu próprio desejo de pecar , ou pelo menos não sentir esse desejo de fazer o que não me convém fazer, mas isso é uma coisa impossível já que minha carne se inclina para isso , e sempre se inclinará enquando eu estiver em pé nessa terra. Mas se eu ao menos tivesse o conhecimento do que me espera depois dessa vida terrena , eu não estaria nessa situação, no mundo terei aflições diz o Senhor. Mas será que é dessa aflição que Ele se refere? Preferiria sofrer pelo próximo , do que por eu mesma, isso me soa como egoísmo da minha parte , e tai um fator do caráter de uma pessoa que eu sempre desprezei. De novo eu me pergunto o que será de mim? O que será do meu futuro ilusório? Que Deus tenha misericórdia da minha alma!!Amém.

Nenhum comentário: